22 fevereiro 2013

Metas em 2013



(   ) Emagrecer
(   ) Fazer exercício
(   ) Cuidar mais de mim
( x ) Fazer as unhas,até eu achei engraçado,gente não da tempo so Jesus, mais ou menos não fiz direto mais fiz mais do que de costume rss.
( x  ) Trocar de óculos
(   ) Fazer uma coisa diferente com o meu cabelo.
( x ) Trocar a Balança
(   ) Ser menos estressada,muito dificil essa meta
(x ) Comprar uma mochila nova.
(x) Comprar um tapete bonito de lindo que eu quero tanto
( x ) Trocar o Rack da Sala 
( x ) Comprar um aparador para a sala
(   ) Ir com meu esposo no Medico para ver se ta tudo joia para ficarmos grávidos
(   ) Chegar em 2014 com saúde para tentar engravidar
( x ) Que eu consiga uma ajudadora aqui no meu trabalho para conseguir ir no medico,gente e serio estou sozinha no meu serviço e não tempo de nada e tudo eu.

Espero conseguir realizar todas !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^