14 fevereiro 2013

Desanimo

Sabe aquele dia que você não devia nem ter acordado,que você esta desanimado.
Pois é ainda tem sempre aquelas chatas como vai a dieta.
Da vontade de responder cuida da sua a vida.
Odeio gente gorda pegando no pé de quem e gorda.
Gente isso e pior que gente magra querendo nos convencer que ser gordo e legal.
Como estou no meu dia saco cheio ai vai os meus desabafos do dia.
Dormi mal para caramba um calor de lascar,minha costa doendo essas coisas sabe.
Ai venho trabalhar começo o dia com aquele café nada saudável pão com manteiga,um todinho e pãezinhos de queijo,depois vou almoçar,arroz ,feijão,frango assado coxa e sobrecoxa, salsicha e salada.
Agora estou aqui com sono sem vontade de fazer nada ainda bem que meu trampo ta suave hoje graças a Deus.
Mais estou inchada minha calça esta apertada,estou parecendo uma velha hoje to muito mal acabada quero dormir.
E ainda tem a meta do dia comprar calça jeans porque as minhas já era só o pó ..
Espero que amanha eu esteja melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^