22 janeiro 2013

Quem sou eu?


Sou uma menina de 30 anos peso atualmente 112 kilos eu acho não pesei hoje mais e isso.
E isso mesmo me sinto uma menina, não vejo com 30 anos não.
Porém quando olho no espelho vejo as marcas as mudanças é realmente sou uma mulher de 30 anos com corpinho de.....a deixa pra lá.
Na verdade fiz esse blog para tentar emagrecer, isso e serio e verdade mesmo.
Gente já tentei outras vezes, varias vezes tentei emagrecer já fiz regime,tomei remédio passei fome tudo isso e mais um pouco,teve uma época que ate emagreci 25 kilos meu Deus .....mais engordei tudo de novo.
Mas na verdade isso me deixa mais brava ainda como que o criatura emagrece e engorda tudo de novo e para dar uma surra nessa pessoa ,pior que eu não posso nem falar muito mal de mim não vai adiantar nada.  
E só sei que foi assim engordei e nem me pergunte como nem eu mesma sei.
Só que agora a coisa ta ficando seria para o meu lado diversos problemas de saúde enfim tenho que criar vergonha na cara e emagrecer.
Quero ser mãe e o medico já avisou tem que emagrecer se não você vai sofrer.
Ai gente sofrer não quero e ser feliz e ser a mãe mais saudável do mundo.
E belas palavras as minhas, fácil escrever, imaginar,sonhar e planejar mais sem ação nada se resolve os resultados não veem e preciso de resultados e eu preciso correr atrás do prejuízo.
Deus me ajude!  


Um comentário:

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^