27 janeiro 2013

O inicio do meio e porque o recomeço?

Sei que não e fácil mais não custa tentar.
Pela milésima vez estou aqui de novo,não no blog mais agora com blog tentar buscar emagrecer.
Desde da infância fui muito gordinha aquela a patinho feio da escola a que as pessoas nem disfarçavam sua opinião apenas era uma criança e na verdade quem deveria cuidar disso era os meus pais mais enfim .
Mas não posso culpar eles pois antigamente era diferente e os pais não ligavam pra isso.
Passei a minha infância sem muitas novidades ou muitos sorrisos pois fui uma criança e adolescente muito reprimida muito cobrada por uma responsabilidade que hoje em dia não se vê mais.
Criança cuidando de criança da casa não tive o tempo de ser criança acredito que passou tão rápido que quando vi ja era uma adolescente frustada mais enfim aos meus 12 e 13 a minha cabeça já era mais madura que a minha idade eu emagreci nessa época as pessoas ficavam bobas a como ela cresceu esta bonita nossa,, mais enfim passei de novo uma adolescência complicada não podia fazer nada depois de tanto ser oprimida fui embora para casa do namorado que hoje graças a Deus e meu esposo.
A minha historia daria um livro,não foi fácil mais o tempo foi cruel comigo vivi um efeito sanfona tremendo de 8 a 80 assim num piscar de olhos.
Sei que hoje com 30 anos com esse peso todo me sinto uma pessoa meio que esta no corpo errado,eu não me vejo assim mais quando olho principalmente nas fotos meus Deus essa não sou eu.........
Meu marido quer muito que eu me cuide, pois ele se preocupa com a minha saúde  então tenho que tentar mais uma vez por mim e pelas pessoas que me amam e pelo objetivo de ser mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^